DEVOLUÇÕES OU REEMBOLSO
PRODUTOS DA LOJA
O prazo para desistir da compra do produto ou servi'vo é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data da compra.
A solicitação de devolução deverá ser comunicada ao setor financeiro através do e-mail financeiro@cmdc.art.br.
SERVIÇOS (COLÔNIA DAS ARTES, SÁBADOS CRIATIVOS ou FESTEJAR COM ARTE)
Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o internet banking. Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados através do e-mail financeiro@cmdc.art.br ou através do link com até 7 (sete) dias antes do início do evento.
REEMBOLSO
Ocorrerá da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra: em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. em compras pagas com boleto bancário ou PIX, a restituição será efetuada por meio do sistema financeiro, em até 10 (dez) dias úteis.
IMPORTANTE
Não realizamos devoluções de solicitações enviadas após a participação no evento (colônia das artes, sábados criativos ou festejar com arte).
POLÍTICAS DE ENTREGA
PRODUTOS DA LOJA
A estimativa de entrega leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre a nossa central de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer de 3 (três) dias a 5 (cinco) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito. O prazo de entrega informado ao cliente será o prazo determinado pela empresa transportadora contratada, Correios.